quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jabor, eu te amo

Porque ele é maravilhoso.
Jabor, eu te amo.
Trecho do livro "Eu sei que vou te amar"

"...você chega e entra quebrando o realismo da sala, quando você entra muda tudo, a casa fica diferente, as cadeiras se movem, os vasos de rosa voam no ar, as mesas rodam, rodam e eu começo a perder o controle da minha solidão; sozinho eu me seguro, mas você chega e eu danço, pois você sabe de mil truques para me jogar no abismo...você chega e o terrível perigo do Outro se desenha; você é um ponto de interrogação, uma janela para o ar, um copo de veneno, você é o meu medo, o mar fica em ressaca, fico à beira do riso e das lágrimas, perto do céu e perto do crime, um relógio de briga começa a contar os segundos da luta, uma multidão de fantasmas de terno e gravata me assiste com o coração sangrando, perco o controle e entramos os dois num barco em alto-mar, à deriva..."