sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Resgate e futuro



Eu quase tinha me esquecido do David Bowie.
Eu quase tinha me esquecido do que suas músicas me despertam.
Por que a gente se distrai desses prazeres?
Ninguém em sã transcendência fica imune a Bowie.
Adoro a loucura natural, que salta dos poros, das letras, do ritmo. Se fosse muito intencional não caberia tanta admiração.
Estou feliz. Feliz porque eu assisti um vídeo dele e tive um flashback. Funcionou como um resgate emocional e eu tão numas de novos planos e novas possibilidades. Meio que pisando num laço divisório como se minha existência se refizesse nesse momento atual.
Acho que é essa carga absurda de significados que vejo, sinto e ouço é que aumentam tanto a minha fé num futuro maior, mais bonito.
Eu descobri que preciso de alguns resgates para me fortalecer.
Descobri que preciso de Bowie e mil outras coisas que me fazem um bem danado. Preciso disso tudo em doses indecentes.
Semana passada tomei um porre de Coverdale. A voz mais natural do mundo, como a loucura de Bowie.
Nessa música se funde passado e futuro e novas associações.
Tou feliz demais por isso também.
Ás vezes a felicidade é simples de doer.
Rebel rebel...

http://www.youtube.com/watch?v=QDetQ18fw5Q

Um comentário:

Ana Paula Rezende disse...

É verdade, precisamos dos resgates para nunca esquecermos o que de fato nos pertence.... o que faz parte da nossa essência.
Sair das distrações e voltar para os detalhes que nos nutrem, alimentam a alma e a mente.
Faz bem lembrar quem fomos, quem deixamos de ser e quem pra sempre seremos.
Beijos!
Amo muito vc!
Tão lindo e tão bom ler vc!
Ana Paula